Você foi para uma entrevista de emprego ultimamente, ou talvez você tenha conduzido uma entrevista de emprego. Se você estiver conduzindo a entrevista, compare o que está precisando em um funcionário com o conjunto de habilidades da pessoa sentada à sua frente. Você precisa avaliar suas necessidades e decidir se elas têm os conjuntos de habilidades para atender a essas necessidades.
Não seria legal se pudéssemos fazer isso quando queremos montar um grupo de sobrevivência?
Quem é seu grupo de sobrevivência?
Voltarei ao artigo da semana passada e reiterarei que seu grupo de sobrevivência será as pessoas que se reúnem em sua casa e seus vizinhos próximos.
Descobri que até mesmo alguém próximo à nossa família disse recentemente que, se o S realmente faz HTF, o que vai salvar você é o que está na sua bolsa. Uau. Não estou dizendo que a situação NUNCA será o caso, mas se isso for verdade, esses momentos serão poucos e distantes entre si, em comparação com o abrigo no local.
Onde está sua melhor chance para Sobrevivência?
Mas, na realidade, onde temos as melhores chances de sobrevivência? É a nossa melhor chance no meio da floresta com todo mundo que tem essa mentalidade junto com seus cônjuges e filhos. Algumas senhoras podem estar amamentando? Os pequenos ficarão quentes, frios ou congelados dependendo da estação. Você pode imaginar viver este último inverno com suas temperaturas de vórtice polar do lado de fora com sua família?
Você estará chamando atenção indevida para si mesmo vivendo ao ar livre. Os bebês vão chorar porque é isso que os bebês farão. As crianças vão reclamar porque é isso que as crianças pequenas fazem. As crianças mais velhas podem se deixar levar, porque isso é, em muitos casos, apenas parte de sua natureza. Se você não tem paredes para proteger o som, você colocará sua família em muito mais perigo do que se você se incomodar.
O que influenciou minha opinião
Eu não cheguei a esta conclusão porque tenho experiência nesta área. Eu faço muita leitura e pesquisa antes e durante os artigos que escrevo. Eu tenho seguido Daisy Luther, The Organic Prepper por um bom tempo. Ela viveu fora da grade no Canadá por algum tempo. Ela se mudou para uma fazenda isolada na Califórnia por um tempo. Mesmo quando ela morava lá durante um tempo em que o estado de direito estava em vigor, ela e sua filha foram abordadas por um grupo de homens que sabiam que sua fazenda estava isolada e viram que havia apenas duas mulheres lá. Ela entende as dificuldades e os benefícios que vivem fora da rede e vivem em um local isolado.
Daisy costumava dar aulas de preparação com outro grande nome. Enquanto essas duas senhoras estavam organizando essas classes, eles encontraram e contrataram um sobrevivente da guerra dos Bálcãs chamado Selco para ensinar certas seções de sua classe. Foi através do tempo de Daisy conversando com Selco - que tinha vivido uma verdadeira situação de SHTF - que ela percebeu que a melhor maneira de viver um evento prolongado é vivendo em comunidade com aqueles ao seu redor.
Sua melhor chance de sobrevivência
Então essa mãe de dois filhos, se mudou e se mudou para o outro lado do país para que sua filha pudesse frequentar sua faculdade e mamãe poderia estar por perto. Quando o fez, aceitou o conselho que aprendeu com Selco e mudou-se para os subúrbios. Ela viveu nos palitos no Canadá e em uma fazenda bastante isolada na Califórnia, e essa conhecida lutadora prefere morar nos subúrbios cercada de pessoas porque também acredita que isso dará a ela e a sua família as melhores chances de sobrevivência.
Eu sugiro que você verifique as postagens de Selco no site do Organic Prepper se quiser mais provas de que a maneira de sobreviver durante uma interrupção de longo prazo é viver em comunidade com as pessoas ao seu redor.
Então, como você avalia seus membros do grupo?
Se acreditamos no que a Selco está ensinando porque ele viveu, e adaptamos nossa mentalidade para abraçar o fato de que nossos vizinhos ao nosso redor serão nosso grupo - então por que precisamos até mesmo avaliá-los? A melhor maneira para você estar preparado em uma situação SHTF é saber com o que você está lidando. Quais são os benefícios e responsabilidades das pessoas ao seu redor e como você pode trabalhar em conjunto para o bem de todos ao seu redor? Estas são coisas que você precisa considerar.
1.) Quem são seus vizinhos?
Quando nos mudamos para a nossa casa atual, colocamos um quadro branco atrás de nossa porta. No canto inferior esquerdo do quadro branco, desenhamos um tipo de mapa das casas na nossa rua e quando conhecemos pessoas, colocamos nomes no mapa. Ainda estamos a conhecer os nossos vizinhos e posso dizer honestamente que ainda nem vi pessoas em duas das nossas casas. Então não temos nomes para eles. Mas comece apenas com o nome das pessoas e, em seguida, como você as vê, chame-as pelo nome. Acene para eles quando estiver dirigindo. Comece a desenvolver esses relacionamentos agora.
2.) Quais são as suas habilidades? conjuntos?
No ano em que vivemos neste local, descobrimos que temos um enfermeiro cardíaco vivendo de um lado e um produtor de vinho caseiro do outro lado. Em frente a nós, temos um faz-tudo. Todos esses conjuntos de habilidades terão um benefício real se as coisas se deteriorarem por aqui. Nós ainda não conhecemos nossos outros vizinhos o suficiente para saber exatamente quais são os seus conjuntos de habilidades, mas à medida que entramos na estação ao ar livre novamente, renovaremos nossos esforços à medida que vemos pessoas de fora.
Sou muito grata por já conhecermos nossos vizinhos do outro lado da rua o suficiente para que ela esteja no meu mensageiro do Facebook e tenhamos os números de telefone um do outro. Eu estava fora um dia quando meus filhos estavam em casa. Um dos meus adolescentes mais velhos ligou para mim e tentou me dizer que alguém estava mexendo na nossa casa, mas a linha foi interrompida. Eu tentei chamar meus filhos de volta, mas a ligação não passava. Depois de 3-4 tentativas de não passar, liguei para o meu vizinho que me informou que a companhia elétrica estava fazendo algum trabalho no nosso medidor elétrico. Nosso telefone residencial requer eletricidade para funcionar, e é por isso que não consegui passar. Ela me disse que ficaria de olho enquanto eles estivessem lá. Ter alguém ao seu lado desse jeito é inestimável agora. Imagine como será se a vida realmente ficar difícil.
3.) Quais ferramentas as pessoas possuem?
E não quero dizer apenas que alguém tem uma habilidade e outra pessoa tem uma furadeira. Ferramentas são muito mais do que a maioria dos homens considera quando ouvem a palavra ferramentas. Você conhece alguém que tem uma máquina de costura a pedal? Você sabe que alguém tem um forno solar? Alguém tem uma abundância excessiva de isqueiros Bic? Ser parte de uma comunidade será dar e receber, mas se você sabe que outras pessoas têm itens que você pode se beneficiar, você também precisa ter algo que você tem a oferecer a eles.
4.) O que você tem que outras pessoas precisam / querem?
Você conhece as necessidades das pessoas ao seu redor? Eles são idosos e eles podem precisar de ajuda física em troca de algo que eles têm que você pode precisar. Você conhece pessoas que têm doença celíaca e não armazenam alimentos? Você tem um estoque sem glúten que você pode trocar por algo que você precisa? Conheça seus vizinhos específicos e o que eles precisam para que você possa ajudar a atender a essas necessidades como parte de um acordo de benefício mútuo.
5.) Quem serão seus filhos problemáticos?
E eu não estou falando sobre as crianças que realmente residem em sua casa. Eu estou falando sobre a pessoa na estrada que tem uma entrada não invasão em sua janela ou na borda de sua propriedade. Temos uma casa que não só tem um sinal de não solicitação, mas colocou sinais em sua caixa de correio porque o dono de um cachorro aparentemente não limpou a bagunça do animal uma vez. Não estou dizendo que o andador do cachorro não deveria ter cuidado da bagunça.
O que estou dizendo é que quando a pessoa que é dona da casa publica um discurso de palavrões em sua caixa de correio em um protetor de folha de plástico, você sabe que vai ser uma pessoa que provavelmente causará problemas se a bagunça do cachorro não só se encerrar no final de sua entrada de automóveis, mas também atinge o ventilador. Veja se você pode criar um plano para evitar essas pessoas ou para encontrar uma maneira de se agradar a elas para que elas sejam menos problemáticas.
Comentários
Postar um comentário