Principais predadores sobre o Homestead e como detê-los



Não importa se você tem 100 acres ou um pequeno quintal, se você tem gado, terá predadores. Tudo lá fora acha que você trouxe seus animais para casa para o jantar, e eles vão tentar levá-los.
Há poucas coisas mais tristes ou frustrantes na propriedade do que descobrir que seu gado foi vítima de predadores. Felizmente, depois de 40 anos lidando com eles, encontrei maneiras comprovadas de frustrar seus esforços e enviá-los pelo caminho para procurar o jantar em outro lugar.
Os predadores
Anos atrás, as galinhas eram criadas apenas em áreas rurais. Agora, muitas cidades tornaram legal a criação de galinhas no quintal, e você as vê em todos os lugares. Mas, só porque você está na cidade, não significa que você é imune à predação. Você ainda terá que tomar precauções, mesmo na cidade.
Os tipos de predadores que você encontra variam de acordo com a parte do país em que você está. Por exemplo, eu estou no leste do Texas. Não temos ursos pardos no leste do Texas, mas você teria se estivesse no Alasca.
Primeiro, você precisa conhecer o predador em seu local específico. Então você saberá como lidar com isso.
Predadores pequenos
Obviamente, pequenos animais predadores geralmente atacam apenas animais de pequeno porte. Em outras palavras, você não verá um guaxinim atacando uma vaca adulta. No entanto, um guaxinim causará estragos em aves e animais pequenos. Principalmente de galinhas, mas também pode incluir codornas, patos, outras aves exóticas e talvez até coelhos.
Se você criar galinhas, visons, gambás, guaxinins e gambás podem ser seus principais pequenos predadores. Meu principal problema com as pequenas predações tem sido com o gambá.
Um ano (antes de eu ter minhas precauções contra predadores intactas), um gambá (nós os chamamos de "gambás" por aqui) matou 13 das minhas galinhas adultas em poucos dias. Eu finalmente o peguei, e vamos apenas dizer que ele não matou uma galinha desde então. O que é tão frustrante é que ele nem os comeu. Ele estava apenas matando por diversão, ou pelo menos parecia.
Portanto, esses serão os principais culpados pelo seu bando de galinhas, e a floresta está cheia deles. Mesmo se você criar galinhas na cidade, esses predadores provavelmente serão um problema para você, e você terá que tomar medidas para frustrá-las. 
Predadores grandes
Só porque eles são grandes predadores não significa que eles atacarão apenas animais grandes. Grandes predadores adorariam um jantar de frango, se você disponibilizar um para eles. A idéia é desencorajá-los.
Sei que algumas pessoas têm um problema em exterminar um predador e preferem ter uma solução humana. O que discuto aqui será humano.
Então, quais são os grandes predadores? Algumas espécies grandes de predadores incluem coiotes, cães selvagens, lobos, linces, pumas, raposas e ursos. Essa não é uma lista exaustiva. Tenho certeza de que existem mais, mas os impedimentos que discutirei devem funcionar para todos os grandes predadores.
Muitos agora têm um enorme problema com os porcos selvagens. E um porco selvagem também pode ser um predador de pequenos animais. Até agora, eu não tive nenhum porco na minha casa, mas sei que eles estão ao meu redor. E é por isso que acho que uma das soluções que vou propor pode ter impedido qualquer tráfego de porcos selvagens em minha propriedade.
Se você criar ovelhas ou cabras, entenda que esses bebês e cordeiros são quase completamente vulneráveis ​​a eles. Criei ovelhas e perdi cordeiros para coiotes. Um coiote ou um lobo pode cavar sob a melhor cerca que você tem, para ter acesso aos bebês. E uma vez que eles mataram um, você pode apostar que seu dólar mais baixo voltará para mais.
Prevenção de um ataque terrestre 
Até agora, todos esses são ataques de base. Uma boa vedação ajuda muito, e eu encorajo você a construir a melhor e mais forte cerca que você puder construir. Sua caneta de galinha precisa ser construída com arame resistente, ou até mesmo pano de ferragem. O pano de hardware é mais caro, mas é forte .
No entanto, como eu disse antes, esses caninos, como coiotes e raposas, são muito hábeis em cavar sob cercas e certamente o farão para uma refeição rápida.
Muitos juram por um cão de guarda de gado (LGD), um lhama ou um burro para controle de predadores. Esses animais grandes geralmente vivem com os animais que estão protegendo e pensam neles como sua própria família. Eles geralmente os protegerão com suas vidas.
Deixe-me acrescentar aqui que eu nunca tive uma LGD ou uma lhama, mas usei um burro com minhas ovelhas. Infelizmente, ele não deu certo. O burro que eu realmente havia matado alguns dos meus cordeiros recém-nascidos antes de perceber o que estava acontecendo. Eu tive que entregá-lo, mas você pode ter melhor sorte com um. Sugiro que você considere apenas um animal de guarda que atualmente esteja protegendo os tipos de animais que você cria.
Há vários anos, comprei duas unidades PredatorGuard . Estes são pequenos dispositivos movidos a energia solar que imitam os olhos de um predador alfa. Após o anoitecer, eles começam a piscar duas luzes vermelhas em padrões aleatórios. Animais predadores menores, como guaxinins e gambás, vêem essas luzes e pensam que há um predador maior lá fora do que são, e não se aproximam.
Nunca perdi uma galinha ou um cordeiro de um ataque ao solo depois que comecei a usar o PredatorGuard. Eu tenho um em uma árvore e outro na parte de trás do meu galinheiro, de frente para o "bosque". Eu acho que eles realmente ajudaram.
Então, o que mais tem sido bem sucedido para mim? Bem, aqui está o que eu fiz e descobri que é 100% eficaz em manter os predadores em terra fora de minha propriedade. Instalei um fio quente (uma cerca eletrificada) no perímetro externo da minha propriedade. Coloquei esse fio em extensões isoladas (veja abaixo) para que o fio se destaque da cerca alguns centímetros. Eu tenho o fio a cerca de 20 a 30 cm do chão. Assim, mesmo que um animal decida que ele quer tentar cavar embaixo da cerca, ele tocará o arame e ficará chocado, e ele sairá com seu proverbial rabo entre as pernas.
Obviamente, para fazer isso, você terá que se relacionar bem com seu vizinho. Como você está tentando manter os predadores longe de sua propriedade, você está colocando o fio quente no lado deles , não no seu. Você precisará pedir permissão para poder fazer isso. Se o vizinho tiver filhos pequenos que brincam do lado de fora e podem tocar a cerca elétrica e ficar chocados, eles podem hesitar em deixá-lo fazer isso. E eu realmente não posso culpá-los.
Se você não estiver familiarizado com uma cerca elétrica, pode ficar um pouco apreensivo com ela, mas uma cerca elétrica é muito segura. Ele libera um pulso de eletricidade a cada segundo. Portanto, não há realmente risco de eletrocussão, mas uma boa cerca elétrica dói com certeza.
Observe que eu disse um carregador de cerca "bom". Não há realmente nenhum sentido de instalar um que não vai colocar para fora um muito quente carga. Seu objetivo é que o predador toque a cerca uma vez , vá embora e decida nunca mais voltar.
Se o carregador de cerca é muito leve e não dói muito, eles podem decidir que vale um pequeno toque de eletricidade para uma perna de cordeiro. Novamente, tem que doer, realmente doer, ou não fará nenhum bem.
O poder chocante dos carregadores de cerca é medido em Joules. Essa é a medida de quão difícil é o choque. Eu recomendaria obter nada menos do que um carregador de cerca de 1 joule e recomendaria altamente um modelo de 2 joule. Aqui está um modelo Patriot P10 que coloca 1-Joule. Eu tenho esse aqui, e eu tenho um  modelo Patriot P20 que faz 2 Joules.
O 2-Joule Patriot P20 é o que eu uso no perímetro da minha propriedade. Está QUENTE ... e dói . Mas é isso que eu quero. Nunca perdi um cordeiro para um predador quando o P20 estava em funcionamento. Ambos os modelos Patriot funcionarão com 12 volts ou 120 volts. Isso oferece várias opções de aplicativos.
Eu também recomendo este verificador de vedação . Isso permitirá que você saiba o quão "quente" é o seu fio. Também ajudará a descobrir onde pode estar uma falha. Torna muito mais fácil localizar uma quebra na cerca elétrica ou algum outro problema. Eu achei extremamente valioso e realmente uma economia de tempo ao diagnosticar um problema com uma cerca.
Existem muitos carregadores de cerca diferentes para diferentes aplicações. Se você estiver em uma área remota ou fora da rede, um carregador solar para cercas deve ser considerado. Eu tenho esse modelo solar da Parmak . É um carregador de cerca de 1,4 Joule. Um painel solar carrega a bateria embutida, que alimenta o carregador da cerca. Aqui está uma Parmak que é mais de 3,1 Joules ( QUE é HOT )
Tudo o que você precisará fornecer é uma haste de aterramento. E, se você tiver postes em T de aço para sua cerca, poderá usá-los para uma haste de aterramento. Fiz isso em várias cercas eletrificadas e funciona muito bem. Os bornes em T atuam como a haste de aterramento do carregador de cerca.
Se você tiver acesso a uma tomada elétrica, poderá escolher um carregador de cerca de 120 volts / 12 volts mais barato, como o Patriot. Eu tive muitos carregadores de cerca ao longo dos anos e atualmente tenho cerca de meia dúzia, mas os que eu mais gosto são feitos por Patriot e Parmak. Descobri que os carregadores de cerca mais baratos da Tractor Supply não fornecem choque suficiente para serem eficazes.
Para manter pequenos predadores fora do meu galinheiro à noite, tenho um fio quente por todo o perímetro. Como a maioria dos predadores nocturnos para frangos será muito pequeno e baixo para o chão, como gambás e gambás, eu tenho esse fio de cerca de 3 polegadas fora da terra, e tê-lo em um temporizador barato que transforma-lo em ao anoitecer e fora de amanhecer (para que as galinhas não fiquem chocadas).
Sei que tenho raposas, guaxinins e gambás em minha propriedade, mas desde que instalei esse simples fio quente em torno do perímetro do galinheiro, não perdi nada para um predador no solo.
Prevenção de um ataque aéreo
Prevenir um ataque aéreo é muito mais difícil. Perdi várias galinhas jovens para a população de falcões. Falcões, corujas e águias são provavelmente os três principais predadores aéreos a serem considerados.
Eu não possuo um cão de guarda de gado, mas, pelo que entendi, eles também podem ser muito eficazes para espantar pássaros predadores, então você pode tentar isso.
A fita refletiva pode desencorajar a chegada de pássaros predadores, mas você pode tentar alguns CDs ou DVDs antigos que não são mais bons (certamente você tem alguns CDs antigos da AOL). Amarre-os de um galho de árvore ou em algum lugar perto de onde suas galinhas passam o dia.
Eu usei itens refletivos para manter os pássaros longe das minhas amoras e uvas, e muitos dizem que funcionam bem para falcões e outros pássaros semelhantes.
Algumas famílias usam cobras falsas e as colocam por cima do galinheiro. Cobras podem ser um impedimento para os pássaros, e alguns deles parecem muito reais.
Se você tem uma pequena corrida de galinhas, deve ser fácil colocar uma rede de pássaros por cima. Eu usei esse tipo de rede de pássaros e achei eficaz contra os falcões se você não deixar lacunas.
Se você tiver um problema com a coruja, precisará trancar as galinhas à noite. Como as corujas são caçadoras noturnas, elas podem pegar uma galinha logo depois de dormir,
A única maneira de evitar isso seria garantir que a cerca do galinheiro seja segura e que fique fechada durante a noite. Se você não pode estar lá todas as noites para fechá-las, ou se apenas deseja simplificar sua vida, pode obter uma porta automática para o galinheiro.
Espero que isso tenha ajudado você a identificar seus potenciais predadores e tenha fornecido algumas maneiras eficazes de detê-los. em suas trilhas.

Comentários