Foi dito que nada é certo, exceto a morte e os impostos. Embora seja bastante fácil lidar com os impostos sobre sua propriedade rural, a morte é outra questão. Infelizmente, não há software para ajudá-lo a se preparar para a morte, o que nos deixa tentando descobrir como lidar com uma morte inesperada quando você está fora da grade ou longe da civilização.
Às vezes, as mortes em um lar podem ser planejadas de alguma forma. Quando uma pessoa está terminalmente doente, você sabe que o inevitável estará chegando e pode fazer preparativos para uma transição suave desta vida para a próxima. No entanto, acidentes e doenças súbitas acontecem, e não é inconcebível que sua vida fora da rede seja interrompida por uma morte inesperada. Porque não é agradável ter os cadáveres de seus entes queridos por perto, e porque o governo geralmente gosta de se manter informado sobre as mortes para descartar a atividade criminosa, você pode se perguntar como lidar com a morte inesperada em sua propriedade. Aqui estão algumas dicas úteis.
Não entre em pânico
A morte acontece com todos nós. Sim, até você. E eu. Na verdade, eu sou na verdade um espírito desencarnado que assumiu o controle de um computador e está começando uma segunda vida como escritor freelancer. Bem, não realmente, mas é bom para aliviar o clima em um tópico difícil, ao mesmo tempo em que se aproxima de uma contagem de palavras direcionada.
Sério, se uma morte inesperada acontecer, não entre em pânico. Se esta morte aconteceu durante uma emergência, manter sua inteligência pode impedi-lo de se juntar ao recém-falecido. E mesmo que as coisas sejam de outro modo maravilhosas, permanecendo tão calmo quanto você pode ajudá-lo a analisar a questão e dar os próximos passos importantes.
Presumivelmente, você verificou que a pessoa está de fato morta. Se você não sabe como fazer isso, agora é um ótimo momento para aprender habilidades básicas de primeiros socorros e medicina de trauma . É possível, em alguns casos, com o treinamento certo, você pode reviver uma pessoa. No entanto, estamos trabalhando com a ideia de que você está lidando com a morte.
Provavelmente, a primeira coisa que você quer fazer, se necessário, é proteger o corpo da predação. Está lá fora? Se assim for, você pode encobri-lo ou movê-lo em algum lugar onde os animais não possam alcançá-lo?
Se o corpo está dentro de casa, a discrição, a escolha pessoal ou as crenças religiosas exigem que você mova ou cubra o corpo? Tente minimizar como você lida com isso, os médicos legistas locais podem querer vê-lo no lugar.
Entre em contato com as autoridades locais
Como regra geral, você deve notificar a aplicação da lei local, o legista do condado ou uma agência semelhante. A denúncia de uma morte é importante por vários motivos, e o mais importante deles é estabelecer que você não era legalmente cúmplice de sua morte. Há também outras razões, todas envolvendo propriedades e assuntos relacionados. O importante é que você deixe as autoridades saberem que você tem um corpo nas mãos.
Dependendo da sua jurisdição e de quão remota você está, o que acontecerá a seguir irá variar. Em muitos casos, uma ambulância será enviada e talvez um policial para fazer algumas perguntas e verificar a cena. O corpo será removido e você provavelmente terá que fazer algum tipo de declaração formal.
Não há nada de errado em entrar em contato com as autoridades locais e muito errado em não entrar em contato com elas. É sempre uma boa idéia relatar uma morte o mais rápido possível e lidar com isso, para que você possa se concentrar em seguir em frente.
Lidando com o corpo
Esta é uma tarefa desagradável que já aludi um pouco. A maioria das pessoas pode razoavelmente esperar que o legista local seja capaz de fazer uma remoção do corpo no mesmo dia. Se você estiver muito isolado ou outras circunstâncias não permitirem a remoção rápida, talvez seja necessário protegê-lo por um período de tempo.
Como isso deve ser feito depende de vários fatores e se você pode se comunicar com as autoridades locais sobre isso. Se você estiver longe da rede e rural, talvez seja necessário armazená-lo em um local fresco e seco ou mesmo enterrá-lo por um período de tempo.
Se você for forçado a enterrar o corpo, isso deve ser feito com um olho para fácil recuperação e exame posterior, com a expectativa de que uma autópsia será realizada. Idealmente, as autoridades locais poderão dar-lhe orientação sobre este assunto.
Planejar com antecedência
Somos todos preppers aqui, e isso significa que todos nós estamos pensando sobre o impensável e como planejar isso. É fácil estocar alimentos e suprimentos, comprar um rifle bem arrumado e empilhar vários casos de munição enquanto planejam um mau resfriamento da cabine da grade. Essas são as coisas divertidas e as coisas que não tratam diretamente de nossa própria mortalidade ou de nossos amigos e familiares.
Mas o fato é que, se você sair da rede ou se mudar para uma área rural, precisará explicar a possibilidade de morte não planejada, o que significa, você adivinhou - preparando-se para a morte.
Agora, isso não significa que você precise começar a armazenar caixões e armazenar lápides liofilizadas. Em vez disso, significa que você precisa começar a olhar para frente agora, enquanto ainda é fácil. Converse com as autoridades locais para descobrir as melhores maneiras de lidar com uma morte rural, fora da rede. Quais são os procedimentos preferidos em diferentes circunstâncias? As probabilidades são que eles vão querer facilitar o seu trabalho, o que significa tornar mais fácil para você lidar com uma morte inesperada.
Você também deve procurar diferentes planos funerários e maneiras de pagar por eles. Em alguns casos, você pode até ser capaz de enterrar um corpo em sua própria terra, mas isso traz seu próprio conjunto de problemas e questões a serem considerados.
Mas o importante é que você se sente e trabalhe detalhadamente como você vai lidar com uma morte inesperada se isso acontecer. Para esse assunto, você deve planejar lidar com a morte, ponto final. Porque isso vai acontecer, e quanto mais você estiver preparado para isso, melhor.
A questão dos detalhes
Você precisa ter um plano não apenas para lidar com uma morte inesperada em geral, mas também pelas mortes de cada pessoa - incluindo você em sua propriedade. Na era digital atual, senhas, informações de login e outras coisas podem ser importantes ao fechar uma propriedade ou simplesmente acessar dados pessoais em um computador.
Essas coisas devem ser gravadas com segurança para que o executor de uma propriedade possa acessá-las no momento da morte . Felizmente, existem maneiras fáceis de fazer isso que não comprometem a segurança na vida.
Certifique-se de que todos tenham um testamento elaborado, juntamente com planos de como descartar seus restos mortais e instruções médicas sobre fim de vida. Um advogado competente ou até mesmo um líder de fé em sua comunidade religiosa pode ajudar com isso. O importante é se preparar para a morte enquanto ainda é fácil.
Conclusão
A morte raramente é fácil para aqueles que ficam para trás, e mesmo os mais bem preparados e mentalmente ajustados entre nós terão dificuldades, mesmo que sejam apenas emocionais. Viver fora da grade ou rural pode não apenas levar a formas incomuns de morte visitando sua casa, mas tornar mais difícil lidar com as conseqüências.
Cada pessoa lida com a morte à sua maneira. Sua religião, cultura e crenças pessoais causam impacto na maneira como você lida com a morte, enquanto as leis locais ditam os processos pelos quais você precisa passar depois de alguns dias. Todos estes devem ser contabilizados antes do tempo, se você quiser facilitar o manuseio da morte.
Enfrentar a mortalidade não é fácil, mas é uma habilidade importante como jardinagem ou instalação de um painel solar. Assumir responsabilidade pessoal por sua autossuficiência significa assumir a responsabilidade pelo impacto da morte e como isso afeta sua propriedade. Nós não vivemos mais em um mundo onde podemos simplesmente enterrar um corpo com mínima supervisão e papelada. Em vez disso, as mortes são examinadas, registradas e documentadas com grande cuidado.
Isso pode ser um processo estressante, mas também qualquer emergência ou desastre. Isso significa que você também tem que preparar sua mente para a eventualidade da morte. Como você faz isso é algo que só você pode determinar, mas agora é um ótimo momento para conversar com líderes espirituais, profissionais de saúde mental, amigos e familiares sobre o desenvolvimento dessa força mental.
A morte é dura para os vivos e torna mais difícil a desconexão da civilização que você é. Mas isso pode ser planejado e pode ser resolvido. E esse tipo de mentalidade é exatamente o que diferencia o prepper do resto do mundo. Confie em mim, você pode fazer isso.
Comentários
Postar um comentário