Fundo de Emergência: Um Top 5 Crítico Prepper



Ter um fundo de emergência de pronto dinheiro à mão é um dos 5 principais preparativos críticos que todo prepper precisa ter. Por que top 5? Porque as chances são cedo em uma emergência, pode ajudá-lo a obter água, comida, abrigo e transporte.
Como explicaremos, apesar do que muitas pessoas assumem, o dinheiro importará ... MUITO ... no começo de qualquer emergência, e durante uma situação de desastre mais curto, regional ou limitada.
Este artigo é uma joint venture de Salty e Paranoid Prepper, que escreveu um artigo sobre Fundos de Emergência em nossa série Preppernomics 107 . É um ótimo tópico, e um super crítico, então pensamos em expandir um pouco. Por uma questão de clareza, qualquer coisa em itálico foi escrita por Paranoid Prepper e o resto é o trabalho de Salty.
Primeiro, vamos dar uma olhada nos fundos de emergência, o que eles são e o que devem fazer.
fundo de emergência
Fundo de emergência
Basicamente, os fundos de emergência são dinheiro pronto em casa ou em uma conta bancária que é facilmente acessível. 
Spice e eu pessoalmente mantemos US $ 1.000 em dinheiro em mãos o tempo todo, mais um fundo de emergência de despesas de seis meses no banco em todos os momentos (o nosso está dividido entre dois bancos, caso algo ruim aconteça com um dos bancos ).
Por que dinheiro? Porque a maioria dos eventos de Stuff Hits The Fan (SHTF) não são o fim do mundo como o conhecemos (TEOTWAWKI), mas sim situações de crise pessoal e desastres locais / regionais. 

A maioria das emergências NÃO são TEOTWAWKI

Veja como o Paranoid Prepper diz: 
Muitas emergências são de natureza pessoal e há uma preocupação constante entre os preppers de que, durante um evento do SHTF, os cartões bancários e cheques não funcionarão e apenas o dinheiro será suficiente. Os verdadeiros interessados ​​se preocuparão com o fato de que até o dinheiro não funcionará, então eles querem manter  metais preciosos .
Como resultado, há uma questão de não apenas quanto deve-se ter nos fundos de emergência, mas também de que forma ele deve ser mantido, ou seja, depósitos bancários x caixa versus metais preciosos.
Se você está preocupado com a perda de emprego, uma conta poupança bancária funciona muito bem. Preocupado com uma falta de energia a longo prazo, como vimos no ano passado em  Porto Rico , o dinheiro seria melhor do que uma conta bancária. Se você está preocupado com TEOTWAWKI com o colapso do governo dos EUA e do dólar dos EUA, metais preciosos podem ser considerados.
fundo de emergência

Dinheiro vai ser rei em caso de emergência ... por um tempo ...

Um dos maiores mitos que Paranoid Prepper e eu ambos concordamos que vemos na comunidade de preparação é o pensamento de que o dinheiro virá “instantaneamente sem valor” em um evento SHTF ou mesmo TEOTWAWKI.
Há um excesso de viés de normalidade por aí, há muitas pessoas que esperam que as coisas voltem imediatamente ao normal para perder valor imediatamente.
Se a situação começar a durar mais tempo, ou se houver um colapso social, então o dinheiro se tornará inútil ao longo do tempo.
Essa transição de “valioso para inútil” se / quando tivermos um evento ruim de SHTF, queremos gastar dinheiro sem gastar nossos preparativos.

Emergências pessoais

Vamos dar uma olhada nas emergências pessoais.
O maior problema pessoal para a maioria de nós seria o desemprego prolongado. Leva tempo para encontrar um novo emprego e você não quer perder a sua casa, preps, ou qualquer outra coisa no ínterim. Felizmente, existe uma regra prática para esta circunstância que vale a pena conhecer. Ele pressupõe que você pode precisar de até um mês de procura de emprego para cada US $ 10.000 de pagamento, por isso, se você fizer US $ 50.000 por ano antes de impostos, pode precisar de cinco meses para encontrar um emprego equivalente. Se você gastar US $ 5.000 por mês em despesas normais, precisará de um fundo de emergência de US $ 25.000 para ficar pronto.
Para este tipo de emergência, você pode manter o fundo no banco. Nós não estamos falando de SHTF, apenas sobre você precisar de um emprego. Por outro lado, você não quer colocar esse fundo no mercado de ações ou em outros ativos de risco. Há muito risco de que o mercado caia ao mesmo tempo em que você perde seu emprego. Lembre-se da grande recessão? Segurança contra perda é fundamental em fundos de emergência.

Emergências que fecham bancos

Então, Salty, se você é tão inteligente, o que acontece se o banco fechar? Coloque isso em mim, garoto grande, o que você vai fazer se não conseguir seu dinheiro?
Bem, por um lado, eu tenho meu dinheiro na mão, e por outro eu tenho minhas preparações. Se eu vir um evento chegando, meu plano é ir até meus bancos locais e retirar meus grandes fundos de emergência (ou seja, há um furacão chegando (o que seria muito estranho no Missouri, mas rolaria com ele, você entendeu o que eu queria). 

Os bancos realmente fecham muito? 

Os bancos não são fáceis de fechar, apesar do que você possa ter lido nos círculos de preparação. A partir do 11 de setembro, os bancos fecharam por quatro dias, o que acabou sendo um recorde para o maior número de dias consecutivos que os bancos americanos fecharam. ATMs ainda trabalhou em todo os EUA.
Por outro lado, Porto Rico mostrou que é possível desligar as máquinas ATM e as máquinas de pagamento do varejista simplesmente desligando a energia, mas os próprios bancos abriram com relativa rapidez, o oposto da situação do 11 de setembro. Dinheiro foi trazido para estocar os bancos enquanto a ilha reverteu para uma economia em dinheiro em alguns lugares. Se você pudesse chegar ao seu banco, você poderia fazer uma retirada em dinheiro.
Os bancos têm alguns dos mais robustos planos de recuperação de desastres de qualquer setor. O resto de nós deve se preparar tão bem. Como a maioria das coisas que discutimos aqui, os fechamentos de bancos são  eventos de baixa probabilidade . Precisamos nos preparar porque eles podem acontecer, não porque são prováveis. Se você está preocupado com um desastre em escala em Porto Rico, fechando os bancos em sua área, então você quer algum dinheiro na mão.
fundo de emergência

casa

O dinheiro em mãos pode ser perigoso por vários motivos. Como Paranoid Prepper explicou em seu artigo original (o qual agora substitui):
Infelizmente, é mais provável que sua casa seja incendiada, ou derrubada, do que a agência bancária local, portanto, manter uma grande quantia de dinheiro em casa não é aconselhável. Por todos os meios, mantenha algum dinheiro em mãos, digamos as despesas de um mês, mas não exagere. Além disso, manter dinheiro, ao contrário de uma conta de poupança, fará com que você perca valor à inflação por longos períodos de tempo.
Se você decidir manter uma grande quantidade de dinheiro em sua casa, prenda-o com um cofre à prova de fogo. Uma grande instituição financeira teve seu cofre no World Trade Center antes do 11 de setembro. Levou vários meses até que os destroços fossem removidos para poder acessar o cofre, mas uma vez que o acesso foi restaurado, o cofre tinha protegido o conteúdo, que era principalmente de papel. Observe as classificações de incêndio ao comprar um cofre. A maioria das pessoas tende a pensar em cofres como proteção contra roubo, mas o fogo é tão importante quanto. Um bom cofre pode realmente fazer a diferença.
Eu sou todo para manter meu dinheiro em um cofre à prova de fogo, absolutamente. Perdoe-me se eu não compartilhar os detalhes de como / onde eu guardo meu dinheiro.

Emergências que reduzem o dólar

Ah, o temido colapso. Nós olhamos para a Venezuela (que Paranoid Prepper escreveu sobre AQUI ) como um exemplo recente de uma economia enlouquecida. Nos Estados Unidos? Poderia acontecer? 
Certamente poderia, mas ...
A emergência que a maioria de ficção prepperda visa é o colapso do dólar, onde o dinheiro se torna inútil e estamos no modo TEOTWAWKI completo. Isso não ocorreu nos EUA em memória viva, mas ocorreu em outros países. A Venezuela vive atualmente com um colapso monetário. Se ocorrer um colapso monetário, um grande fundo de emergência só será útil a curto prazo, até que as pessoas descubram a natureza do problema. É aqui que seus preparativos realmente entram em jogo.
Seu fundo de emergência pode se tornar valioso novamente quando a normalidade voltar, então eu não recomendaria usar dinheiro para papel higiênico, como eu ouvi que as pessoas estão fazendo atualmente na Venezuela.Por outro lado, nós realmente fomos além de onde um fundo de emergência é a solução. O preparo completo do furo é a resposta para um desastre dessa magnitude.

Comentários