Doenças erradicadas reaparecem com uma vingança nas utopias liberais em todos os EUA




Nos centros urbanos liberais em todo o país, uma vez erradicadas as doenças estão aumentando e fazendo com que as autoridades de saúde divulguem terríveis advertências de que podemos estar nos estágios iniciais de um surto de doença grave ou pandemia.
Acampamento Sem Abrigo
As doenças infecciosas, algumas que não são vistas desde a Idade Média, estão surgindo entre populações de moradores de rua e de drogas na Califórnia e nos Estados Unidos. Los Angeles está atualmente passando por um grande surto de tifo - uma doença relacionada ao saneamento disseminada por pulgas infectadas em ratos e outros animais.
Surtos de tifo em Los Angeles
Surto de Typhus de Los Angeles
Enquanto alguns podem rejeitar isso como uma questão de desabrigados, no centro de Los Angeles, Typhus começou realmente a afetar os trabalhadores da cidade que são forçados a trabalhar nessas condições repugnantes.
Typhus já foi tão incomum nos EUA que na verdade foi retirado do CDC em 1994. Mas agora está começando a aparecer de novo em todos os estados da fronteira sul - eu vou deixar você tirar sua própria conclusão sobre por que essas áreas estão vendo surtos.
Surtos de doenças infecciosas em Seattle, Washington
Na cidade progressista de Seattle, as autoridades de saúde estão alertando que uma variedade de surtos de doenças infecciosas graves está ocorrendo nas populações sem teto da cidade. A Saúde Pública do condado de Seattle-King publica uma consulta de saúde pública em 2018, admitindo que estava investigando surtos de Streptococcus do   grupo A ,  shigella e um grupo raro de infecções transmitidas por piolhos do corpo .
O sarampo está fazendo um retorno
Em 2000, o CDC declarou que o sarampo havia sido completamente erradicado nos Estados Unidos. Vá em frente até 2019, e vários estados estão relatando um ressurgimento da doença. De fato, o CDC informou que nos primeiros três meses de 2019, 230 casos de sarampo foram relatados nos Estados Unidos. Em 2018, um total de 372 casos totais de sarampo foram relatados ao CDC.
Surtos Virais de Hepatite A em todo o território dos Estados Unidos
De acordo com o CDC, desde 2017 vários estados relataram surtos de hepatite A. A doença, que é primariamente disseminada pelas fezes, vem surgindo em todo o país.
Vários estados estão relatando surtos:
  • No sul da Califórnia, mais de 1.000 pessoas foram infectadas.
  • Utah registrou 281 infecções desde 2017.
  • Illinois relatou 48 casos de 1 de janeiro de 2019 a 20 de março de 2019
  • Na Flórida , de 1º de janeiro de 2019 a 28 de fevereiro de 2019, foram notificados 424 casos de hepatite A.
  • Surtos foram relatados em 14 outros estados.
De janeiro de 2017 a abril de 2018, o CDC recebeu mais de 2.500 notificações de infecções por hepatite A, fazendo com  que publicasse um comunicado  da Rede de Alerta de Saúde (HAN) aos departamentos de saúde pública em 11 de junho de 2018. A assessoria forneceu serviços de saúde, orientação sobre surtos e informou-os sobre como identificar e prevenir novas infecções. 
Durante anos temos falado sobre o crescente número de doenças erradicadas sendo trazidas para este país por causa das políticas liberais. É claro que esses artigos não estão mais em lugar algum no Google porque qualquer coisa que fale a verdade é considerada perigosa e imediatamente censurada da opinião pública. Não importa o fato de que em 2018, o Departamento de Segurança Interna pediu ao CDC para investigar por que tantos migrantes doentes estavam aparecendo na fronteira.
Acha que estamos exagerando? Vá para a máquina de Propaganda do Google e digite imigrantes ilegais e doenças, e você não encontrará nada além de propaganda pró-esquerda negando veementemente que imigrantes ou políticas de esquerda sejam responsáveis ​​pelo problema. Um dos principais resultados orgulhosamente proclama “Os migrantes não trazem doenças. Na verdade, eles ajudam a combatê-lo!

Comentários