Você tem força suficiente para sobreviver à próxima crise? Esta é a única coisa que você deve se perguntar agora . Não importa a sua idade, situação, status de riqueza, etc. Sem dúvida, essa é uma questão difícil, não apenas para o prepper como você e eu, mas para qualquer ser com uma alma sobre ele. No entanto, como preppers, devemos fazer a pergunta com um sentido particular de significância.
Você deve ter uma boa idéia do que você pode manipular se SHTF, ao mesmo tempo em que continua a se tornar mais forte do que antes. Láestá uma série de maneiras de fazer isso.
Para simplificar um pouco as coisas, este artigo irá dividi-lo em duas categorias principais. Há uma quantidade infinita de “sub-categorias” que podem, às vezes, se sobrepor em ambos os grupos mencionados anteriormente.
Vamos começar somente onde pudermos com o começo de tudo, a Mente.
Força mental:
Você pode realmente começar a aumentar sua força total começando na mente. Seu primeiro e último objetivo deve ser fortalecer sua mente antes de aperfeiçoar sua atenção, atenção e intenção: estes são os baluartes de fortalecer sua mente.
Novamente, se você está querendo moldar sua mente para alguma crise futura, sem nome ou simplesmente tentando lidar com um problema de saúde, há uma coisa que você pode garantir: tempos difíceis são inevitáveis. É quando sua resistência mental será mais testada.
Sem força mental suficiente, qualquer bola curva que a vida jogue em você encherá você de insegurança, ansiedade, medo, angústia e nervosismo. Esses, sentimentos desconfortáveis negativos irá levar a um pensamento negativo; que é um estado terrível para se estar quando todo o inferno se soltar.
Razão de ser, esse pensamento negativo afeta automaticamente o seu comportamento . Uma coisa negativa sempre trará uma conseqüência negativa, toda vez. Pense em como esse entendimento (ou a falta dele) pode afetá-lo em uma crise.
A fim de permanecer forte, e se necessário, a fim de avançar para o papel de líder, é preciso gerenciar seus pensamentos, sentimentos e comportamentos com um olhar aguçado. Cuidando disso primeiro, os outros “poderes” da mente podem ser desencadeados com relativa facilidade. Ao estar atento apenas a essas três áreas, você pode começar a emanar de seus conflitos muito mais fortes do que antes.
Aqui estão três maneiras de ajudar a desenvolver a força do seu jogo mental.
1. Aceitando a realidade:
Isso é fundamental. Isso não significa, necessariamente, que você concorda com o cenário; Significa simplesmente que você reconhece isso de uma perspectiva realista. Isso é fundamental para lidar com qualquer situação da vida. Este é o primeiro passo para decidir como responder.
Aceitar a realidade é reconhecer o que está em seu controle. Obviamente, muitas vezes você não pode controlar o cenário, mas o que você pode fazer é se concentrar apenas no controle de si mesmo. Você ficará surpreso com o que isso sozinho pode fazer por você na vida.
Essa aceitação da realidade automaticamente ajudará você a administrar seus pensamentos e, por sua vez, a regular suas emoções (o que nos leva ao segundo conselho ...).
2. Comportamento produtivo:
Isso se resume às decisões e escolhas que você faz quando enfrenta problemas. Quão bem você lida com essa função determinará a rapidez com que você poderá encontrar uma solução. Mesmo em face de problemas que você não pode resolver, você ainda deve fazer escolhas sobre como responder.
Qualquer comportamento improdutivo, como choramingar e gemer, irá mantê-lo em um vórtice negativo que pode levar rapidamente à morte. Esses comportamentos (qualquer coisa menos que bom) vão roubar completamente sua força mental.
Sempre pergunte a si mesmo, pouco antes de agir: “Qual é a única coisa que posso fazer agora para me ajudar ?” Enquanto mantém o controle de seus pensamentos e emoções, escolha o melhor comportamento que você pode reunir e agir.
3. Controlar pensamentos perturbadores:
Como você pode ver, a mente pode ser sua maior ferramenta ou seu inimigo jurado; a escolha é sua. Se você for vítima das mentiras suaves de nossos pensamentos negativos, suas próprias crenças autolimitantes impedirão você de alcançar sua máxima potencialidade.
Pensando em coisas negativas, pensar “isso não vai funcionar” ou “aquilo nunca vai fazer” (tão inocente quanto seus pensamentos negativos enganosos podem parecer) vai te mandar para baixo a divisão errada no caminho. Tome um bom aviso se o seu solilóquio interior (a tagarelice na sua cabeça) se tornar um pouco sombrio ou deprimido. Simplesmente pensar em algo não é verdade. Analise esses pensamentos perturbadores com cuidado atencioso.
Sugestão de leitura: Estar em negação - um desastre não vai acontecer comigo
É importante ficar atento às escolhas que você faz em todos os momentos. Isso mantém a psique alerta para a tentação de se tornar um "malfeitor" em vez de um ser iluminado, prestativo e compassivo, como todos nós devemos nos esforçar para nos tornarmos em tempos de aflição.
Uma vez que você tenha conseguido controlar melhor sua força mental, verá que outros atributos fornecidos pela mente virão com mais facilidade.
Temos uma necessidade constante de consciência, especialmente em tempos de aflição; e estando em sintonia com o funcionamento de sua mente, você perceberá que sua consciência se torna mais aguçada. Essa consciência alcançará todos os aspectos da sua "nova" percepção. Suas intenções, metas e objetivos não só se tornarão mais claros, como também serão práticos e úteis.
Construa Força Mental Antes que a Força Física seja a Única Escolha:
Por razões óbvias, enquanto uma crise está acontecendo, não é o melhor momento para tentar construir sua força mental; e a força física nem sempre vai cortar sozinha.
Este é um processo que leva tempo, paciência e vontade forte. Firmemente construir a força da sua mente ao longo do tempo pode garantir que você tem os fundamentos necessários para o cenário em que você se encontra. Certamente haverá momentos em que você precisará de toda a força mental que puder reunir. É de extrema importância que a força mental exerça um hábito diário.
Como em muitos casos, na sobrevivência, os cérebros vêm antes da força. Dito isto, sua condição física também afetará principalmente como você faz durante qualquer tipo de crise.
Força física:
Agora, aqui é preciso uma mente forte para começar a trabalhar no corpo. É preciso uma mente que tenha superado seus corpos desculpas habituais da existência. Uma vez que a mente esteja preparada, você pode começar o lado físico, o lado do corpo das coisas.
Uma vez que você comece a “treinar”, você certamente logo reconhecerá o ponto em todo o treinamento da mente. Será preciso uma psique forte, um coração forte e uma vontade superior para sobreviver, assim como um corpo apto e capaz de sobreviver a qualquer período de tempo em um cenário de SHTF.
A aptidão geral inclui uma infinidade de aspectos. Para facilitar o trabalho, vamos discutir quatro atributos principais do treinamento físico, como apoiá-los e onde e como continuar a partir daí. Existem muitos mais aspectos do que quatro. No entanto, estes podem ser considerados os “grandes”:
1 . Força :
Força é o seu nível de habilidade para produzir uma grande quantidade de força, a fim de superar uma certa quantidade de resistência.
2 . Resistência :
A capacidade de exercer continuamente um certo. Montante. De força por um longo período de tempo.
3 . Resistência :
Tecnicamente, a resistência pode ser considerada uma combinação de força e resistência. Resistência é a capacidade de produzir uma quantidade moderada de força durante um longo período de tempo. Esta não é uma ação que você vai realizar uma ou duas vezes, mas algo que você vai fazer por, digamos, oito horas.
4 . Mobilidade :
Isso inclui várias coisas. Para simplificar, nós iremos. Definir mobilidade como sendo. Capaz de mover com segurança todas as suas articulações através de toda a gama de movimentos, utilizando força e estabilidade. Devido à preguiça em massa, no mundo de hoje, temos coletivamente uma mobilidade absolutamente terrível. A mobilidade é potencialmente o aspecto mais importante da aptidão física e pode tornar a vida diária muito mais fácil.
Estas são as especificidades que você pode começar a treinar; Agora você pode começar a montar um programa ou concentrar suas atividades para fortalecer essas áreas. No mínimo, você deve tentar treinar cada um desses aspectos duas vezes por semana. Essas “sessões de treinamento” não precisam ser feitos extravagantes de…
Indo para uma longa caminhada, ou fazendo algumas flexões e abdominais, alongando-se para um feitiço; tudo isso exige pouco esforço, mas pode produzir, depois de algum tempo, resultados muito bons. Ou, se é mais o seu beco, você pode ir direto para o ginásio local e começar a atirar pratos e halteres. Tudo depende de onde você está no seu nível atual de condicionamento físico.
Aqui está uma coisa a notar: quando você está treinando seu corpo físico, tenha em mente que você está treinando para ser um ser humano mais útil e capaz. NÃO o Sr. Universo. Quando começar seu treinamento físico como um prepper, sua melhor aposta é usar o método “natural” de trabalhar sempre que for possível.
Fazer coisas como dividir e transportar madeira ou cavar buracos pode ser parte deste método. É uma forma de fazer exercício enquanto faz uma atividade produtiva e prática de forma síncrona. Faça coisas que exijam que você use o esforço físico enquanto suporta tarefas que devem ser feitas de qualquer maneira.
Faça trabalhos que o ajudem a fortalecer as costas e a fortalecer as pernas, etc. Quando for fazer uma caminhada de um dia, use um pacote mais pesado. Use todos os métodos naturais que você puder para ajudar a estimular seu corpo a se adaptar e a ser mais proficiente ao lidar com novos fatores de estresse.
Artigo relacionado: Táticas de preparação para emergências para idosos
Tudo o que foi dito, sua preocupação número um quando você finalmente entrar em "treinamento" deve ser o foco em seu núcleo. O núcleo é onde toda a sua ação é produzida.
Sua primeira e principal preocupação quando finalmente entrar em “treinamento” é se concentrar em seu núcleo. É aqui que todas as outras ações são originárias. Não, isso não se refere apenas aos seus abdominais, ou, em termos mais fáceis de entender: o pacote de seis sempre evasivo.
O núcleo é composto de muitas camadas e grupos de músculos que trabalham juntos. Estes músculos mantêm a sua coluna lombar segura, bem como fornecem uma estrutura forte e estável, a fim de transferir a sua força entre as partes superior e inferior do corpo. Então, enquanto os músculos abdominais podem ser importantes para a força do seu núcleo, eles não são o começo do show.
Cada movimento que você faz começa em seu núcleo. Retire um núcleo estável, e seu corpo simplesmente não pode adequadamente estabilizar qualquer outra coisa. O ponto é que, mesmo se você estiver engatilhado com seus braços do tamanho de um canhão, sem força central, qualquer outra força é levemente inútil.
Os quatro aspectos gerais da aptidão mencionados acima não podem ser melhorados até que o núcleo também seja fortalecido (dependendo do exercício, isso geralmente ocorre simultaneamente; a menos, é claro, que você tenha desenvolvido nenhum deles). Do núcleo endurecido, você encontrará o cultivo da força, o aumento da resistência, o aumento da resistência e a melhoria da mobilidade.
Comentários
Postar um comentário