Eu me considero um prepper - não um tipo de preparo do dia do juízo final louco, mas todos os dias, certifique-se de minha família é cuidada de meio que prepper. Se você está lendo isso, você provavelmente se considera um pouco prepperado. Muitas vezes temos comida extra no porão, caixas de água escondidas, talvez até alguns barris de 55 galões de água, suprimentos médicos, material de limpeza extra, sementes e jardim.
Fazemos isso porque queremos cuidar de emergências que podem surgir. Perda de emprego - entre nosso estoque de emergência e nosso fundo de emergência, temos isso (pelo menos parcialmente) coberto. Também entendemos o fato de que precisamos estar preparados financeiramente de várias maneiras. E então, muitos de nós entendem a nossa necessidade de um fundo de emergência de até 3-6 meses de vida. E enquanto tudo isso é verdade, você considerou que o seguro também é uma parte importante da preparação.
Seguro de invalidez
Então, digamos que no sábado você ou o seu cônjuge estão fazendo uma missão. Você está se preparando para virar à esquerda em uma rua. Você verifica ambas as direções e tudo fica claro, então você começa a sair. Então, do nada, um veículo entra na interseção e desmonta seu carro. Ambulâncias são chamadas. As cirurgias estão agendadas. O prognóstico é bom que você ou seu cônjuge vai se recuperar totalmente, mas ir trabalhar não é uma opção de quatro a seis meses enquanto seu corpo leva tempo para se recuperar.
O que sua família faz para substituir a renda que não está chegando? Como você vai viver e pagar as contas? A menos que você conheça alguém que tenha sido afetado por uma deficiência, pode até não estar no seu radar. Neste caso, no entanto, o seguro de invalidez é a resposta.
Um dos meus casais favoritos de entretenimento familiar é chamado Kristen e Danny. Eles fazem vídeos engraçados de sincronia labial e falam sobre a criação de famílias e casamentos fortes. No outono passado, de repente Danny começou a perder suas habilidades motoras grossas e, em seguida, mudou-se para habilidades motoras finas.
Chegou a um ponto em que Danny não conseguia nem usar um computador para editar seus vídeos (o que em certo momento era uma ocorrência semanal). Você já considerou que uma deficiência - de curto ou longo prazo, poderia atingir sua família?
Existem dois tipos de seguro de invalidez - invalidez de curto prazo e seguro de invalidez de longo prazo.
Seguro de invalidez de curto prazo
A primeira coisa que você precisa saber sobre o seguro de invalidez de curto prazo pagará apenas uma parte do seu salário. Se você receber um pagamento base mais comissão, a incapacidade de curto prazo pagará uma parte do salário base. Não indenizará sua comissão. A porcentagem varia de uma política para outra e geralmente fica entre 40 e 80% do salário base.
Há outra parte importante sobre a incapacidade a curto prazo, da qual você precisa estar atento. A incapacidade a curto prazo sempre começa a pagar no dia 1 de uma deficiência. Muitas vezes, ele começa de duas semanas a um mês a partir do momento da incapacidade e, em seguida, ele só dura por um curto período de tempo, como o nome descreve - geralmente três meses a um ano.
Seguro de invalidez de longo prazo
O seguro de invalidez de longo prazo é como se fosse um som de nome. Pagará se você tiver uma deficiência de longo prazo. Mas, por causa disso, geralmente não começa a funcionar até que sua política de curto prazo termine.
Se você tem isso, vai chutar - dependendo da política - em algum lugar entre três meses a um ano a partir do momento da deficiência. Isso, como o seguro de invalidez de curto prazo, destina-se a substituir uma parte da renda perdida por um período especificado no futuro - às vezes, durante toda a duração da sua deficiência.
Lições Importantes para Aprender ao Usar o Seguro de Invalidez
Mesmo se você tiver seguro de invalidez de curto ou longo prazo, a descrição da apólice deve mostrar a importância de duas coisas: (1) A importância de viver abaixo de seus recursos e (2) Como é extremamente importante ter um fundo de emergência significativo. .
Seguro de vida
Mesmo que não tenhamos considerado antes o seguro de invalidez, a maioria de nós considerou o seguro de vida. Desde que nossas vidas não são sobre nós mesmos, mas sobre aqueles que nos rodeiam, o seguro de vida é tão importante para aqueles que deixamos para trás. Precisamos ter certeza de que eles serão atendidos se algo nos acontecer. Mesmo que, novamente, se você é uma mãe que fica em casa como eu, e mesmo que não ganhemos dinheiro, seria preciso dinheiro para substituir algumas das funções que desempenhamos. Nada poderia substituir os abraços, beijos, conselhos, passeios, palestras e tudo mais que fazemos. Mesmo nesse caso, precisamos fazer o que pudermos para tornar mais fácil para aqueles que nos sobrevivem, e o seguro de vida é uma dessas coisas.
Dave Ramsey sugere que você obtenha seguro de vida suficiente para substituir 10x sua renda. Se você fizer isso e investir o seguro de vida corretamente, você deve ter o suficiente para viver. A maneira como funciona é que, se você investir US $ 600 mil em um fundo mútuo que paga 10% a cada ano, terá US $ 60 mil a cada ano para viver sem entrar no princípio. Desta forma, você não precisa trabalhar para substituir a perda de renda. Tudo é cuidado por você.
Seguro de proprietário
Ah, a importância do seguro do proprietário. Podemos falar que, em um certo ponto, foi atingido por um tornado. Nós ainda tivemos que lutar para consertar as coisas - não pense que só porque você tem seguro de que as coisas serão fáceis. Pode ser, mas essa não é a nossa experiência.
Mesmo com o que foi dito, especialmente se você tem uma hipoteca, mas mesmo se você não tiver, a menos que você tenha o dinheiro para substituir sua casa, você deve ter este seguro.
Algumas das coisas a ter em mente - você precisa verificar sua política em relação a
(1) seguro contra inundações
Isso não é padrão na maioria das políticas. Se houver até uma chance remota de que sua casa possa ser inundada, você deve carregar esse piloto em sua política.
(2) molde
Isso está se tornando mais e mais uma palavra de ordem, mas o mofo é um problema crescente (sem trocadilhos). É algo que especialmente com o crescente problema com mofo em casas você precisa considerar se você deve olhar para a declaração da sua política em relação ao molde.
(3) Seguro de Mina
Sim, acredite ou não, é uma coisa! Nossa casa atual foi construída em uma área que costumava ser minerada. Nós tivemos que carregar o meu seguro em nossa casa. Um bom agente de seguros irá guiá-lo através destas armadilhas, mas você não pode sempre assumir que você tem um bom agente de seguros.
Seguro de Locatário
Sim. Você sabia que há seguro que você deve levar, mesmo se você acabou de alugar? Minha irmã aluga um apartamento e duas vezes durante o inverno ele foi inundado com água. Isso causou alguns problemas com móveis molhados e até mesmo colchas que foram arruinadas. Não é responsabilidade do complexo de apartamentos cuidar disso. Seria algo a ser cuidado pelo seguro do locatário.
O seguro do locatário também cobre você em caso de responsabilidade. Se você causar um incêndio inadvertido, na maioria dos casos o seguro do locatário cobrirá os danos causados, não apenas aos seus pertences, mas também aos apartamentos de outras pessoas.
Plano de saúde
Todo mundo vai ter uma crise de saúde em um ponto ou outro. Sim, existem diferentes maneiras de cuidar de suas necessidades de seguro de saúde - optamos por usar os ministérios do Samaritano, que são o compartilhamento de serviços de saúde - e não o seguro de saúde.
Os Ministérios do Samaritano são amigáveis a muitas modalidades naturais, assim como à medicina alopática tradicional. Eu agradeço por muitas razões. Se você está usando o seguro de saúde tradicional ou escolheu fazer algo como o Ministério Samaritano.
Seguro de automóvel
Além de ser exigido pela maioria dos estados para dirigir, é tão importante se, para nada mais, se proteger. Se algo acontecer e você entrar em um acidente, não só seu seguro cobrirá o acidente, mas você sabia que, em muitos casos, ele também cobrirá você se você for processado por causa do acidente. Ela cobre danos à propriedade, portanto, se você desviar de um cervo e correr em um poste de telefone ou em uma cerca, ele também cobre coisas desse tipo.
E você?
Você carrega cada um desses seguros? Há algum que você não tenha considerado antes? Há algum que você planeja verificar? Eu adoraria ouvir seus pensamentos sobre isso, então estamos todos melhor preparados.
Juntos vamos amar, aprender, praticar e superar
Comentários
Postar um comentário