Dominar a habilidade de perseguir ao caçar para a sobrevivência

Dominar a habilidade de perseguir ao caçar para a sobrevivência
Durante uma crise, quando você é forçado a caçar pela sobrevivência, ter um bom rifle e precisão pontual não é tudo o que é preciso para levar animais de caça. Se você usa um rifle, espingarda, revólver ou arco para caçar carne, perseguir é um talento útil para se ter.
Eu me movi através do suporte de pinheiros, tentando evitar o ocasional galho ou pau que estava no meu caminho. Eu não queria pisar neles e deixar o barulho deles anunciar minha presença na floresta. O cervo que eu procurava não estava a mais de 20 metros de mim, parcialmente obscurecido por um pequeno arbusto de bagas.
O cervo contorceu o rabo, um sinal. Eu congelei no lugar quando ele levantou a cabeça com chifres para olhar em volta. Ele abaixou o nariz para fungar nas folhas em busca de comida. Eu levantei meu arco, puxei a flecha presa de volta para o canto da minha boca, segurei por uma fração de segundo e deixei-a voar. A flecha bateu no lado do veado logo atrás da perna da frente esquerda. Assustado, o animal se encolheu e correu para o mato próximo.
Rapidamente, desenhei outra flecha, coloquei-a no recurvo de Browning, esperei um minuto e caminhei em direção ao lugar onde o cervo entrava na floresta emaranhada. Ele estava abatido e morrendo a menos de 50 metros do local onde atirei nele. Outro cervo para provar que a perseguição funciona. Pode funcionar para você também.
Se você usar um rifle, espingarda ou arco para caçar animais de caça, perseguir é um talento útil para adicionar à sua bolsa de truques. Ser capaz de encontrar o caminho através da floresta sem fazer muito barulho, ser capaz de se esgueirar no jogo até que você esteja quase perto o suficiente para tocar o animal, ou ser capaz de se esgueirar por outros caçadores sem que eles saibam que você está lá. uma corrida como nenhuma outra habilidade de caça pode fazer.
É sempre sábio estar preparado para caçar o jogo. No evento, algo acontece para atrapalhar nosso mundo civilizado. A interrupção da cadeia alimentar, o colapso do governo, a guerra ou outras variáveis ​​poderiam subitamente nos colocar em uma situação em que nos perguntaremos se a próxima refeição será uma possibilidade. Quando isso acontece, é bom saber que alguém pode estender a mão e pegar uma arma, fazer arco ou lança e partir como os nossos antepassados ​​fizeram para obter nossa própria comida.
Qualquer interrupção do nosso mundo de fornecimento fácil pode ser um evento de ego e confiança que abala. Deveríamos querer ser capazes de combater qualquer ameaça à nossa existência. A necessidade de forragem para legumes, caça ou caçar armadilhas e matar carne irá existir até que alguma forma de equilíbrio tenha sido alcançada.
Alguns especialistas afirmam que, no caso de uma ruptura da civilização, haverá também a interrupção dos padrões normais de comportamento do jogo. Os animais se moveriam à frente das massas da humanidade que se espalhavam das cidades e a captura de carne seria quase impossível nessas circunstâncias.
Alguns desses especialistas podem querer falar com homens da montanha e pessoas profissionais que vivem no deserto. Um homem idoso nas montanhas dos Apalaches, depois de ter sido questionado sobre as opiniões dos especialistas sobre o jogo Em uma situação de sobrevivência, cuspiu na terra e me olhou nos olhos. filho. ”Ele disse,“ eles soluços educados não sabem muito. As histórias são poppycock.
De acordo com este antigo especialista, quando tudo desce e as pás do ventilador ficam sujas, o jogo estará lá para aquelas pessoas que sabem o que fazer para encontrá-lo. A pessoa ao ar livre engenhosa sempre será capaz de perseguir, aprisionar ou pescar por comida ... E encontrá-lo. Aqui está como rood pode ser encontrado usando um método muito eficiente - Stalking.

Conheça cada metro quadrado do seu território antes de perseguir

Primeiro, comece agora, enquanto os tempos são relativamente pacíficos, para se familiarizar com o território que você acredita que terá que usar como base de sobrevivência. Você terá que piquetar entre 75 a 100 acres de terra em torno de seu acampamento base como um território básico.
Você terá que cobrir cada metro quadrado com cuidado para garantir que você sabe onde os animais pequenos podem ser encontrados, onde os esquilos gostam de se aninhar e onde a água pode ser encontrada.
Desta forma, você terá uma boa noção sobre os diferentes tipos de jogo que podem ser encontrados e quantos tipos são oferecidos dentro de uma determinada área. Preste especial atenção à pequena população de jogo do seu território.
Além de coelhos, esquilos, gambás, marmotas, castores e outros moradores da floresta, há também insetos, larvas, pássaros e lesmas que podem ser transformados em refeições viáveis.
Perseguir desempenha um papel importante na obtenção do pequeno, bem como as grandes fontes alimentares do survivalist.
Por isso, é sempre uma boa idéia levar consigo uma “bolsa possível” quando você for para longe. Você pode levar no saco o grub ocasional, pássaro ou pequeno animal que acontece ao longo de uma refeição posterior. Você pode estar perseguindo veados, mas nunca recusar qualquer oferta de uma refeição, desde que a morte do animal não tenha sido causada por uma doença.

A importância da roupa ao perseguir

Quando estiver perseguindo, você achará aconselhável usar roupas que sejam leves o suficiente para que você possa se mover sem restrições. A roupa deve ser escolhida para acompanhar o clima e a estação ou a sua área. Deve ser capaz de protegê-lo dos elementos, mantendo-o aquecido quando você precisa de calor, mas permitindo que você se mova facilmente pela floresta.
Há muito tempo, os indianos eram temidos pelos colonos porque tinham a estranha habilidade de se aproximar o suficiente de uma pessoa para alcançá-los e tocá-los. Eles freqüentemente tocavam neles ... Com um tomahawk ou clube. O índio fez seu furtivo enquanto vestia o mais leve possível, muitas vezes totalmente nu. Hoje, nossa inclinação psicológica em relação ao vestuário nos impede de adotar os meios indianos de fácil circulação. Naquela época, mais do que agora.
Caçadores e homens ao ar livre de muito tempo atrás não podiam igualar o talento de perseguição do índio por causa de suas roupas pesadas que usavam. Então eles se adaptaram e começaram a aprisionar. Para colher carne, nossos ancestrais caçadores usavam armadilhas, quedas mortas ou rifles de longo alcance.
O pioneiro ocasional que podia perseguir com sucesso sentia que sua vida estava muito mais cheia do que qualquer outra ao seu redor, porque ele desenvolvera um talento que poderia não apenas fornecer maiores quantidades de carne para a mesa, mas também permitir que ele passasse a floresta sem ser vista ou ouvida por outros humanos, talvez mais hostis.
Roupas pesadas, que evitam que os pequenos ramos se esfreguem contra o braço ou a perna, também impedem o movimento.
Botas de couro, usadas ao ar livre para proteção contra cobras e lesões na parte inferior das pernas, também podem ser um prejuízo para a perseguição adequada, a menos que sejam tomadas medidas para conter o problema. Ao mover-se com cuidado, as solas de couro ou borracha impedem que os pés toquem galhos ou gravetos sob o sapato.
O rompimento do dito palito por um pé descuidado pode perder aquela refeição premiada ou pode custar sua vida. É uma boa ideia começar a treinar para caminhar o mais suavemente possível. A maioria de nós nunca usará mocassins, mas podemos, se praticarmos, andar tão suavemente com nossas botas quanto aqueles bravos homens que foram antes de nós, que usavam mocassins.

Movimento ao perseguir

Mova sempre com cuidado e deliberadamente. Aproveite o tempo para olhar para onde você vai colocar o pé para ver o que você pode pisar. Evite os galhos e gravetos que são tão óbvios. Ponha o pé no chão devagar, primeiro na ponta e depois alivie o equilíbrio do pé antes de colocar o peso nele.
Dê alguns passos lentos, escaneando o chão antes de colocar o pé no chão. Pare, olhe ao seu redor e nunca vá adiante até que você tenha feito uma varredura lenta da área ao seu redor para jogo ou outras pessoas. Procure por irregularidades nas sombras ou silhuetas nas árvores e arbustos próximos.
Nunca pise nos membros e troncos que você possa ultrapassar. Nunca pise até que você tenha cuidadosamente olhado para o chão do outro lado. Assegure-se de não colocar o palhaço no topo de uma cascavel. Nada pode arruinar o seu dia tanto quanto uma cobra furiosa sob um pé desavisado. Além disso, a última coisa que você precisa é uma mordida de um chocalho ou cobre para desativá-lo.
Se você é o principal fornecedor de carga para um pequeno grupo ou família, um guincho de acidente o coloca fora de serviço, bem poderia ser a sentença de morte para as pessoas que dependem de você, especialmente se eles não têm suas habilidades de perseguição.

Preste atenção aos detalhes

Treine seus olhos para varrer o terreno em pelo menos um arco de 180 graus à sua frente ao longo do caminho. Fique atento ao movimento de qualquer tipo. Sombras que se movem de forma independente, trilhas feitas por animais que passam, pegadas humanas, todas merecem sua atenção.
Tome cuidado para julgar a idade das faixas que você encontra em seu caminho. Quanto mais frescas as trilhas, mais nítidas serão as bordas das impressões. Sinta a terra. Está úmido ou seco? Julgue a idade das impressões pelo caráter do chão embaixo. É a sujeira é úmida, a pista vai manter sua forma um pouco mais antes de quebrar. Se estiver seco, a trilha se dissipará quando a brisa ou outras perturbações fizerem com que a terra seca se desloque. Ao julgar cuidadosamente as pistas, você será capaz de dizer quanto tempo passou desde que sua pedreira passou.
Preste atenção para galhos quebrados e gramíneas dobradas ao longo da trilha que você viaja. Você pode dizer a idade de uma trilha pela grama pela velocidade na qual as lâminas de grama se endireitam depois de serem dobradas. Os galhos quebrados serão tolos se o intervalo for recente. A madeira no intervalo será uma cor clara. Como as rupturas, a cor escurece e a seiva seca. Quando as fichas caem, pequenas coisas significam muito.
A cada poucos passos, descanse na sombra de uma árvore ou de um arbusto e escaneie sua trilha de volta. Crouch baixo e olhar sob o pincel e emaranhado crescimento ao seu redor. Procure por pernas animais ou humanas. Você pode diferenciar entre paus, troncos de árvores e pernas de animais ou humanos, porque os seres vivos têm uma extrema regularidade neles.
Aproveite o tempo para pausar constantemente para ouvir sons e movimentos que estão fora do comum.

Seu odor se torna um grande problema ao perseguir

Goste ou não, os seres humanos fedem. Narizes de animais são muito mais sensíveis do que os nossos e eles podem sentir o cheiro de distâncias maiores. Eles podem sentir o cheiro da comida que comemos para a nossa última refeição. Eles podem sentir o nosso medo. Eles cheiram nosso odor corporal que, a propósito, fica mais forte para um animal quando tentamos esconder seu odor usando desodorantes.
Para combater a entrega de perfumes a todos os animais no campo ou a narizes humanos extremamente sensíveis, pratique caminhar ao vento. Como isso nem sempre é possível, há outro caminho mais positivo. Tente ficar na fumaça de uma fogueira saudável antes de entrar na floresta. A fumaça da madeira efetivamente disfarça o odor humano.

Respirar adequadamente quando estiver perseguindo

Não negligencie problemas que a respiração irregular pode criar. Progresso através da floresta é mais fácil se você praticar controlando sua respiração. Nada extravagante, basta mantê-lo lento e regular. De vez em quando, respire fundo para manter seu sistema carregado de oxigênio. O nível de oxigênio mantém você preparado e pronto para a ação. Manter sua respiração sob controle permite que você amplie sua audição e consciência das coisas ao seu redor. Você será sensível o suficiente para perceber que você está progredindo muito rápido, muito devagar ou exatamente como deveria pela floresta.
 Se você tiver perseguido welt, você verá algum jogo. Quando isso acontece, permaneça legal. Não fique ansioso. Respire fundo e comece a manobrar mais perto até poder fazer sua foto. Então fique por um momento. Analise sua área imediata para outro cervo ou animal de caça. Muitas vezes, você pode embolsar um segundo animal sem sair do local de ocultação. Geralmente, um cervo não desce imediatamente quando é atingido. Ele será executado.
Quando você não o persegue imediatamente, o animal não acrescentará mais pânico à sua condição já assustada. Muitas vezes, ele trota apenas a uma curta distância antes de entrar. Ao manter seu controle, você não terá que ir muito longe em seu jogo.

Uma última palavra sobre perseguição

Perseguir é uma arte. Se você observar apenas alguns fundamentos, você será capaz de obter jogo e permanecer vivo mesmo quando os outros acharem que a situação é desesperadora. Você vai economizar munição, porque você pode chegar perto o suficiente para uma morte de um tiro. Você economizará tempo porque foi atrás do jogo em vez de esperar que ele viesse para suas armadilhas ou armadilhas.

Comentários