As investigações do ataque qualificam isso como um ataque terrorista devido às claras intenções do sujeito argelino de assassinar os agentes policiais locais.
As investigações do ataque qualificam isso como um ataque terrorista devido às claras intenções do sujeito argelino de assassinar os agentes policiais locais.
Vem Rafel , curador sênior da Polícia da Catalunha , corpo de segurança Catalunha , disse que o ataque foi uma vítima desta organização a delegacia localizada na cidade de Cornella de Llobregat, no nordeste da Catalunha, na manhã de Segunda-feira, está sendo investigado como um ataque terrorista.
"Esse fato de extrema gravidade teve a clara intenção de matar algum agente com uma faca de dimensões consideráveis", disse Comes.
O ataque que foi classificado como um ataque terrorista , poderia ser evitado pela intervenção da polícia.
O assunto foi morto por agentes da polícia catalã entraram com uma faca, determinado a matar um oficial na sala.
Segundo testemunhas do ato, o homem entrou expressando em voz alta "Allah é grande".
"Um homem armado com uma faca concordou nesta manhã para a delegacia Cornella com o objectivo de atacar policiais. O assaltante foi abatido. O incidente ocorreu um poucos minutos antes de 06:00 , " lê a publicação no Twitter dos Mossos.
De acordo com a mídia local, o assunto foi identificado como Abdelouahab Taibtenia, um nativo de 29 anos da Argélia.
Além disso, Mossos d'Esquadra convocou as forças policiais na área para reforçar suas medidas de segurança, em um plano preventivo após os diferentes ataques que vêm ocorrendo na área
.
.
Comentários
Postar um comentário